… e por falar em Inteligência. 2ª etapa

 

 

A ( IA ) Inteligência Artificial permeia e impera pensamentos, discursos, textos, pesquisas, integração e investimentos em novos negócios e comportamentos. Expande nossas capacidades e nos torna melhores naquilo que fazemos. Como os algoritmos a IA aprende de maneira diferente dos seres humanos.

Entretanto, neste universo há muito a IE ( Inteligência Emocional ) se faz presente e nos mobiliza. Se traduz na possibilidade do ser humano aprender a lidar com as próprias emoções e usufruí-las em benefício próprio. Dentro da sua amplitude a Inteligência Emocional apresenta a Felicidade como um indicador de saúde e bem-estar emocional.

Avançando um pouco mais, sem crenças distorcidas, sem o desejo de completude, sem precisarmos acreditar que estamos no Mundo de Alice " a IE ( Inteligência Espiritual ), nos apresenta como seres mutantes.

Somos regidos pelos nossos pensamentos e sentimentos e somos capazes de mudar nossa biologia. "Nossas células estão constantemente bisbilhotando nossos pensamentos e sendo modificadas por eles.

De tudo fica uma certeza,

continuaremos a buscar sempre nosso autoconhecimento.