VOCÊ sabe a diferença?

ASSESSMENT

Em inglês, assessment significa avaliação, mas no ambiente corporativo vem sendo utilizado com o conceito de gestão profissional.

Assessment é avaliar competências, conhecer com maior eficiência e critério as pessoas, buscar autoconhecimento e gestão do conhecimento. Assim, o Assessment é a designação contemporânea para a identificação do gerenciamento por intermédio de técnicas e avaliações que conduzem ao diagnóstico do potencial das pessoas.

São utilizadas várias  ferramentas aderentes ao  o mundo corporativo. 

asses.PNG

Os 10 ensinamentos de Steve Jobs

GERAIS

Demonstre Paixão:

senão, ninguém se animará com sua idéia.

E os latinos, especialmente os brasileiros, são ainda

mais receptivos e esse estilo.

Saiba Mais

STEVES.PNG

Capacidade de Adaptação

Os organismos mais adaptados ao meio têm maiores chances de sobrevivência do que os mais fortes. Charles Darwin – a teoria da seleção natural

Sempre foi necessário adaptar-se oportunamente às diferentes exigências do meio, sendo capaz de rever sua postura frente a novas realidades e desafios.

Para atingir êxito será necessário rever atitudes, adquirir novos conhecimentos e habilidades.

Veja também Dicas para o seu desenvolvimento nesta Competência.

linha.PNG

Competências Comportamentais, Essenciais e de Gestão. Você sabe a diferença?

Competências Comportamentais

  • Equilíbrio Emocional
  • Expressão emocional
  • Flexibilidade
  • Relacionamento
  • Network
  • Liderança
  • Negociação
  • Tolerância ao Estresse
  • saf.PNG

Você está satisfeito com a sua produtividade? Sente que está aproveitando bem o seu tempo?

É muito fácil cair na rotina ao realizar tarefas do dia a dia e se esquecer do importante, não é mesmo? E aí, como fica a busca de novas conquistas, a realização de seus sonhos e objetivos pessoais e / ou profissionais?

Para te ajudar nisso buscamos algumas dicas para que você consiga organizar melhor o seu dia, produzindo mais e melhor com menos esforço. Para conseguir otimizar a sua rotina e, com isso, ter mais tempo para cuidar da sua saúde e bem estar.

nova.PNG

E-book: Você tem um Time de Alta Performance

Saiba em 05 passos como criar novos arranjos e novos posicionamentos para maximizar a competitividade na arte do trabalho em EQUIPE.É um convite para o incremento da sua LIDERANÇA e CARREIRA.

ebook.PNG

E-book: Os 12 Hábitos do líder que inspira e mobiliza pessoas

De fato, é muito difícil identificar e entender uma grande liderança.

Reconhecemos um grande líder quando estamos trabalhando com ele, mas até ele teria muita dificuldade para explicar especificamente o que torna sua liderança tão eficaz.

Uma grande liderança é dinâmica: é uma mistura de várias competências únicas que se tornam integradas > Reunindo tudo.

Para se tornar um grande líder, não é necessário incorporar todos estes traços contidos neste livro abruptamente. Focalize em um ou dois traços de cada vez e, com cada melhoria incremental, você ficará mais efetivo.

Não há problema se você imaginar que tem algumas destas qualidades no início. Quanto mais você praticar, mais instintivas as qualidades se tornarão e, desse modo, você internalizará seu novo estilo de líder.

livro.PNG

Bem vindo ao BLOG UPSIDE!

Bem vindo ao Sucesso no universo Empresarial!

Nós da Upside Group, sabemos o quanto é valoroso para nossa empresa criar e manter relacionamentos construtivos com nossos clientes, profissionais competitivos, parceiros, fornecedores e nosso time de trabalho.

O Objetivo é fortalecer ainda mais nosso vínculo com VOCÊ!

Dentro deste cenário, passaremos a compartilhar ainda mais informações sobre o mercado de trabalho, sobre o profissional que preza pela assertividade em sua carreira e vocação , além de artigos pertinentes ao universo empresarial atual e futuro.

blog.PNG

Times de Alta Performance

Líderes e membros de equipes vitoriosas conseguem desafiar padrões, construir bases de valor sustentável, aprendizado e reinvenção através de experiências.

A proposta é o conhecimento e prática do valor das Relações Humanas.

A proposta deste artigo é a possibilidade de novos arranjos, mais arejados, simples, inteligentes, favorecendo a expressão e a competitividade na arte do trabalho em EQUIPE.

É um convite para o incremento da sua LIDERANÇA e CARREIRA.

ku.PNG

6 Maneiras Simples de Viver Melhor - Seu Cérebro Agradece!

Cuide-se, seja qual for a estação. Não se trata de onda passageira, nem um plano milagroso com objetivos de curto prazo. Chegou a hora de deixar de lado aquela sensação de nos sentir desanimados como se estivéssemos atados, amordaçados, sem tesão suficiente para viver o presente e construir o futuro a seu tempo.

cedas.PNG