A Inteligência Emocional é a essência da Liderança baseada em princípios - Interpessoal - P3

E VOCÊ É EMPÁTICO?

Como headhunter, com mais de 20 anos de carreira, aprendi um nova forma de pensamento que proporciona relacionamentos duradouros.

Este lugar se constrói no dia a dia. Torna-se um hábito espontâneo que nos presenteia com a alegria interna e relacionamentos promissores.

A empatia, a comunicação empática pertence às competências duráveis e possui valor imensurável. 

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6429998613388152832

#InteligênciaEmocional #Interpessoal #Headhunter

Interpessoal(1).jpg

A Inteligência Emocional é a essência da Liderança baseada em princípios - Auto Expressão - P2

Há uma enorme quantidade de pesquisas sugerindo que a Inteligência Emocional é fundamental para o seu desempenho no trabalho .

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6429334580024668160

#InteligênciaEmocional #Autoexpressão

Autoexpressao.jpg

A Inteligência Emocional é a essência da liderança baseada em princípios - Autopercepção - P1

Catalisadora, unifica e libera os maiores poderes existentes nas pessoas.

Com equilíbrio é a plataforma para atingir a dimensão física, mental, social e, principalmente, a dimensão espiritual.

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6428660935023476736 

#InteligênciaEmocional #Autopercepção

Efigenia%20Wend%20-%20Post%20IntEmoc_27J

 

Manobras para manipular likes & views nas Redes Sociais

Nem todo mundo tem paciência de esperar que o número de seguidores nas redes sociais cresça naturalmente, já que pode demorar bastante até que os usuários consigam um volume representativo de seguidores.

Acesse aqui para assistir ao vídeo: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6428229908320788481

Expectativas para o segundo semestre de 2018

image-blog-up.jpg

As redes sociais e televisivas nos proporcionam a cada instante as matizes de uma crise que insiste em perdurar. Estamos vivendo desafios e não rejeitamos este fato. São dezenas de milhões de brasileiros sem emprego, saúde e educação, sem perspectivas, sem expectativas, buscando alternativas sem repertório para o encontro com dias melhores.

A economia tropeça, ocorre o aumento do dólar, aumenta a instabilidade nos investimentos, a inflação, a corrupção e desastres ambientais e políticos . Enfim, o estresse mexe com a nossa cabeça e com o nosso corpo.

Nos últimos anos empresários e executivos foram dirigidos para dentro de suas empresas, muitas vezes negando o perfil da volatilidade que há muito se anunciava. Hoje uma nova estrutura organizacional, que vai além da velocidade do relógio, se faz presente.
As novas regras do mercado e da competição exige que haja desobstrução e diversos campos de visão simultâneos.

Sim, fazer-se presente. É hora de comunicar, de se fazer presente e não de se esconder. Em tempos diferentes do que estávamos navegando já à muito tempo, é o momento certo para a proximidade com seus públicos – mercado global e sistêmico, clientes, funcionários, comunidade, imprensa e formadores de opinião, dentre outros, evitando a perda de negócios, de prestígio, status e de talentos.

 

Programa de Desenvolvimento Pessoal para Líderes

Com os conhecimentos proporcionados pela Inteligência Emocional você saberá de várias armadilhas e pontos de sucesso que poderá maximizar.

Suas necessidades pessoais estão afetando os relacionamentos pessoais?

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6427491278119845888

#InteligênciaEmocional #Liderança

Inteligencia-Emocional-maior.jpg

Psicanálise: reflexão de uma estudante...

... e por falar em interpretação

Se instaura o impasse interpretar, construir.

Movimento que parte do particular, da palavra plena e desconhecida, do ego onde o inconscientemente emerge a uma elaboração contextual, formalizada a partir dos índices na tentativa de se fisgar a verdade.

Trabalho que traz a escuta como imperativo entre o dito e o dizer, do significante ao significado, abrindo espaço para o enigma e o mal entendido, preservando o sujeito em questão.

Atuar deste lugar sem se implicar em uma com (fusão) é a meta.

 

O Líder atual está dando certo?

Foto%20artigo%20-%20O%20lider%20atual___

Ao longo de uma trajetória atuando na busca assertiva de executivos no mercado, busca colorida de várias matizes que se desdobram das exigências pessoais de satisfação, às necessidades corporativas e anseios de empresários que incansavelmente lutam pela profissionalização de suas empresas, me deparo com a excelência dos pilares da emoção como motor determinante para o êxito no mundo dos negócios.

Múltiplas realidades com o mesmo foco – encontrar o líder mais elástico, aquele que demonstra otimismo diante de profundas mudanças ou desafios severos e atuam sem dar espaço para o vazio causado pela falta da base emocional, armadilha infalível na ausência do autoconhecimento.

Você está mesmo preparado para voltar ao mercado?

No contato com inúmeros executivos em processo final de contratação , percebo um hiato entre os exitosos e àqueles que travam uma guerra interminável com o mundo do trabalho sem sucesso.

Que tal uma pausa para o café?

Uma pausa para sabermos de Você? 

Voce%20esta%20preparado.jpeg

Humildade

Humildade é uma das qualidades preciosas do líder excepcional que age com simplicidade, sem arrogância, prepotência ou soberba.

 

c28609f9-dac9-49c9-9adb-e08771bcb043-ori